terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Fábio Slash ,um skatista simples e adoravel


Mikaah Almeida:
Oi Fábio,tudo bom?
Fábio Slash:
Oi,tudo sim e vc?
Mikaah Almeida:
Estou otima !
Fábio Slash:
*-*
Mikaah Almeida:
E ai namorando,ficando ou solteiro?
Fábio Slash:
sim sim,to namorando!
Mikaah Almeida:
pode nos falar quem é a garota de sorte?Se você quizer é claro!
Fábio Slash:
sim o nome dela é Lissandra
Mikaah Almeida:
hm,boa sorte pra vcs
Fáibio Slash:
Bringado
Mikaah Almeida:
Comida predileta?
Fábio Slash:
batata frita
uahsuahsuahs
Mikaah Almeida:
Cor preferida?
Fábio Slash:
Azul...
Mikaah Almeida:
Banda preferida?
Fábio Slash:
Avril Lavigne
Mikaah Almeida:
Pessoa mais importante?
Fábio Slash:
Minha mãe;*
Mikaah Almeida:
Terra Natal?
Fábio Slash:
São Bernardo-SP
Mikaah Almeida:
Melhor experiência?
Fábio Slash:
Andar de skate..xd
Mikaah Almeida:
então vc curte skate?
Fábio Slash:
sim sim muitooo
Mikaah Almeida:
Primeiro amor?
Fábio Slash:
Karina..xd
Mikaah Almeida:
Chegou a ficar com ela?
Fábio Slash:
sim,namorei com ela
Mikaah Almeida:
Maior sonho?
Fábio Slash:
xii nem sei
são tantos...auhsuahsuahs
Mikaah Almeida:
Pretende ser alguma coisa em especial?
Fábio Slash:
Skatista forever.....aushauhsuahsuhs
Mikaah Almeida:
Tem um time do Coração?
Fábio Slash:
Não gosto de futebol,ai nem tenho time.
Mikaah Almeida:
O que é mais importante em uma garota pra você?
Fábio Slash:
A sinceridade!
Mikaah Almeida:
Então quer dizer que a garota não precisa ser linda?ou tenque te alguma coisa especial?
Fábio Slash:
Não a garota não pracisa ser linda,basta ela me conquistar do jeito que ela é,e não tentar ser o que não é!
Mikaah Almeida:
Lugar que mais gosta de frequentar?
Fábio Slash:
Casa dos amigos....uASHUAHSUAHSUAH
Mikaah Almeida:
Data de nascimento?
Fábio Slash:
23/12/1994
Mikaah Almeida:
bem Fábio! Eu,a Nayara e as meninas do blog agradencem vc por responder todas as nossas perguntas
muito obrigado...><
Fábio Slash:
Vlws....Xd

Um comentário:

  1. nossa o fábio ta é famoso tambem gato do geito que ele é ainda bem que a minha prima é vizinha dele porque todo dia eu vou lá na casa dela e vejo ele . fabinho gatinho maravilhoso a é a gabi viu

    ResponderExcluir