terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Greeg Cardoso"Colírio Capricho"

Mikaah Almeida:
Olá greeg,tudo bom?

Greeg Cardoso:
hahaha oooi ' tudo bem eae ?
Mikaah Almeida:
to otima...hehe
então todas as garotas querem saber se você esta solteiro,namorando ou ficando?

Greeg Cardoso:
haha' to ae na pista pra negócio , SOLTEIRASSO s2
Mikaah Almeida:
que otimo hem >-<
solterasso
mais e ai qual seu maior sonho?

Greeg Cardoso:
ter minha independencia
carro , casa essas coisas
Mikaah Almeida:
essa coisa de colirio fez com que vc se tornaçe mais famoso ,alguma coisa do tipo?

Greeg Cardoso:
ahaaaam (:
Mikaah Almeida:
mais e ai ficaria com uma fãm sua?

Greeg Cardoso:
já fiquei , como ficaria denovo , mas ela tem que ser bonita , simpatica e tem que ter um sorriso e um olhar perfeito
Mikaah Almeida:
entendi,mais assim ela num precisa ser completamente perfeita,só precisa ter essas qualidades que vc falou?

Greeg Cardoso:
sim , e precisa me encantar com o jeito dela
eu não fico só por ficar e no otro dia nem lembrar o nome da menina
Mikaah Almeida:
ahh entendi
comida predileta?

Greeg Cardoso:
strogonnof
Mikaah Almeida:
cor preferida?

Greeg Cardoso:
preto
Mikaah Almeida:
banda preferida?

Greeg Cardoso:
stevens
mas eu prefiro eletronica
só que ai nem tem uma banda
haha'
Mikaah Almeida:
é neh,cidade natal?

Greeg Cardoso:
São Paulo - Capital
Mikaah Almeida:
melhore experiencia?

Greeg Cardoso:
sei lá
haha'
Mikaah Almeida:
time do Coração?

Greeg Cardoso:
corinthians
Mikaah ALmeida:
pessoa mais importante?

Greeg Cardoso:
mãe
Mikaah Almeida:
uma unica palavra que pode descrever a garota dos seus sonhos?

Greeg Cardoso:22k
Mikaah ALmeida:
Bem Greeg,obrigado por responder nossas perguntas
eu agradeço sua atenção
Beijos ;*

Greeg Cardoso:
beijos ;*



Um comentário: